terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Time for study and reflection!


           Viva amigos,
depois de alguns sits e de uma downswing quase vertiginosa decidi parar uns dias para tentar perceber aquilo que se está a passar. Realmente a amostra ainda não é suficiente para poder tirar conclusões, mas as sessões ultimamente correram de forma tão negativa que comecei a sentir alguma falta de confiança e a questionar o meu jogo. Havia momentos em que ficava com a clara sensação que estava a cometer erros, então decidi começar a fazer um trabalho de estudo tanto no Holdem Manager como no SngWizard de uma grande parte das mãos que joguei.
    Posso-vos dizer que é a 1ª vez que faço este tipo de estudo, um estudo mais aprofundado e detalhado procurando uma explicação pormenorizada do que realmente se está a passar e começo a ver os seus frutos.
    Penso que esta paragem me vai fazer regressar ás mesas mais forte e sem dúvida com plena confiança nos meus movimentos. Enriqueci os meus conhecimentos em matéria de sits e sinto que estou melhor preparado para os jogar.
    Vou continuar em estudo e testes até ao fim de semana e talvez para a semana comece a grindar como um louco!!!
    Façam o mesmo, parem e estudem! A melhor justificação para as downswings é dizermos que temos sofrido inúmeras bad beats, esse é o caminho mais fácil e cómodo....eu prefiro o mais difícil!!!

           
                           We love this game!!!

          

         


   

  

3 comentários:

  1. Olá, Acácio. Acho que fazes muito bem em tirar uns dias para reflectir. É fundamental fazer-mo-lo, tanto no poker, como na vida. Força!

    Adiciona aí sff:
    http://deumapontaaomeio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Um dos meus! Se as coisas correm mal para-se para estudar e nao se confia na sorte :P

    Abraço

    ResponderEliminar