quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

De volta a casa de partida!!!

  
     Alguns dias passaram desde o meu ultimo post e as coisas mudaram muito. Bem, o meu desafio teve uma sessão inicial excelente se compararmos com o que tem acontecido nestes últimos dois/três dias. Até ao sit&go nº86 apresentava 283$ de lucro, tudo corria bem, o pior estava para vir depois, uma queda brutal, e passado mais 185 sit&go estamos de volta aos 10$ de lucro :) FANTÁSTICO!!!! Várias conclusões se podem tirar, o problema é saber qual ou quais as correctas. Até posso dizer que é a variância e esperar que bata para o meu lado e o assunto fica arrumado, mas como gosto de provas concretas fui analisar montes de maos ao HManager para tentar descobrir erros que supostamente estaria a cometer e tentar corrigi-los. Realmente estava a cometer alguns erros, talvez seja o volume de sits que estou a jogar em simultâneo que não me dá tempo suficiente para tomar as melhores decisões, este provavelmente o maior erro! Estava a jogar por vezes 15 mesas em simultâneo,  vou reduzir o nº de sits para 8 e mais tarde farei outra avaliação.  Outro factor que também comprovei através das maos que vasculhei no HM foi as enumeras bad beats que estou levar nesta fase, é incrível!!! Só vou falar dos Ases, durante o dia de hoje recebi 8 vezes AA, em 6 allins preflop perdi 4 e as 2 vezes que vi o flop perdi ambas :S , para não falar de montes de allins preflop em que tenho o adversário dominado e bate sempre uma das 3 outs dele :) , mas pronto isto é a suposta variância que mais sit menos sit vai bater pro meu lado.
     Vamos continuar a luta que se antevê árdua, é assim que valorizamos muito mais tudo que conseguimos!!!


     Apresento-vos o meu gráfico:




                                        Nº sits: 271
                                        %ITM: 25%
                                        ROI: 0.6%
                                        Lucro: 10$


                                                                    We love this game!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário