segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Em queda livre...



    Boas, não tenho jogado muito estes últimos dias,o tempo que tenho tido disponível tenho gasto quase exclusivamente a estudar o formato dos sits que ando a grindar ($6.50 18man). Fiz no domingo alguns mtts sem resultados de relevo excepto o $27.50 30KGRT onde com 29 jogadores em jogo perco  desta forma que para mim começa a ser standard neste ultimos tempos:
    Villan: RAISE 12,5K
    Bispoland: ALLIN 100K
    Villan: CALL
                                 wwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

    Passando a frente, durante esta semana o volume de jogo continuará reduzido mas talvez para a semana já me sinta mais á vontade para continuar. O gráfico não é nada famoso e nesta altura todos nós pomos dúvidas no nosso jogo, será que estamos a jogar bem? É essa a certeza que quero ter, está semana trabalharei para poder obter uma resposta. Deixo aqui mais uma vez o gráfico:

 

                                       Nº sits: 356
                                       %ITM: 24%
                                       ROI: -7,1%
                                       PROFIT : -165$
                                       



                                                                     We love this game!!!
                         

5 comentários:

  1. gostava de deixar uma questão.. tanto tu como o coimbra ou outro grinders de sng falam sempre em estudar o formato que estão envolvidos... parece me otimo mas como o fazes? foruns? livros? isto porque faço sng full table mas queria aprofundar o meu conhecimento acerca... gracias

    ResponderEliminar
  2. Não consigo entender o motivo que te levou a meter todas no centro do pano com o flop J22, nao tendo acertado em nada...

    Podes explicar o raciocinio...tenho alguma curiosidade em saber.

    De qualquer forma espero que nao leves a mal a minha opinião, mas se n foste all-in pre-flop assim que saiu o flop devias ter feito check/fold.

    Boa run para o silverstar!

    ResponderEliminar
  3. Boas,
    Diogo, o formato dos sits é uma mistura de factores que devemos estudar para que tenhamos sucesso nos mesmos, tais como:
    -nº de jogadores;
    -% de lugares pagos;
    -estrutura de blinds;
    -ranges;
    -fase da buble;
    -etc,etc...
    Podes sempre melhorar o teu jogo, tanto em foruns, como videos, como livros também mas as ferramentas que eu utilizo mais e penso que serão os melhores são ver regulares a jogar varias horas tirar os meus apontamentos, vasculhar o holdem manager vendo e revendo maos tentando descobrir erros e utilizar o SNGwizard para analisar o meu jogo.


    Rikardovsky, obviamente que o movimento foi preflop, :)

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes bastante bem em estudar o formato e acima de tudo vasculhar no HM por leaks no teu jogo. Por vezes esta-mos a cometer erros que já estão tão enraizados que já os cometemos de forma involuntária.
    Agora uma dúvida, n achas que a variância é maior nesses sits do q nos de 1table? O que te levou a decidir por esse formato?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Muito sinceramente na minha maneira de ver a variância é quase a mesma, e baseio o meu pensamento nisto: realmente o nº de jogadores é maior mas a % de ITMs é igual ou seja paga na mesma proporção, logo neste aspecto será igual, depois outra das situações que me influenciou foi uma questão de gerir o tempo disponível para jogar. se reparares a diferença de duração(minutos) entre fullring e 18 man não é muita, em proporção deveria ser o dobro como são o dobro dos jogadores mas não é, e em menos do dobro do tempo tens o dobro do lucro, não sei se me faço entender, outro factor é o meu desejo de jogar também sits de 45, 90 e 180 jogadores, e como a estratégia de jogo é basicamente a mesma os sits de 18man são para mim uma primeira abordagem a estes formatos! Não sei se fui esclarecedor.... :)

    ResponderEliminar