sábado, 1 de janeiro de 2011





       Boas amigos, nem era para jogar hoje, tive familiares cá em casa e o tempo ainda é de festa mas vários factores pesaram na minha decisão de começar mesmo hoje a minha longa caminhada:
      - falta de sono :)
      - a pausa que fiz estes dias deu-me uma enorme vontade de jogar
      - e sobretudo a vontade de começar o meu desafio o mais depressa possível.
 
      Pois bem, fiz uma sessão de sit&go $6,50 NLH TURBO 18 players, joguei 40 sits e tenho já uma pequena amostra, foi uma sessão que se pode considerar boa mas não poderemos tirar qualquer conclusão com esta quantidade de sits tão pequena, mas...poderá ser um sinal positivo.
     Joguei duas rondas de 13 sits e uma ultima de 14, para ser sincero acho que ainda não estou preparado para jogar tantos de uma vez, terei de encontrar um ponto de equilíbrio para tirar o máximo rendimento possível, deu para notar também a variância deste tipo de vertente. só para terem uma ideia na primeira ronda de 13 sits so fiz 2 ITM :S!!! Depois as coisas melhoraram e acabei muito bem.
    Ainda não sei a periocidade das updates, é mais uma coisa que terei de rever quando fizer a planificação do meu dia, talvez semanal onde apresentarei os resultados dos 5 dias de trabalho. Fica a imagem da sessão através do gráfico do hodem manager:


   Nº sits: 40
    ITMs: 35%
    ROI: 62%
    LUCRO: $172,20

              Bem, em 40 sits ganhei 26 BIs..............vamosssssssssssssss

          
                     We love this game

     

Sem comentários:

Enviar um comentário