terça-feira, 31 de maio de 2011

Acabar o mês como um Rei!!!

   Boas caros amigos, este post chegou algo atrasado mas no momento certo de fazer o balanço do mês de Maio. Vamos começar pelo fim e como diz o título acabei muito bem (podia ser melhor) o mês,  fiz 6º lugar no 8,8$+Rebuy 36KGRT e deu a módica quantia de 1814,72$!!! Tenho feito também os satélites para o PPS da Figueira e hoje pela segunda vez fui bubble nos que davam 1 entrada GRT , no SAT de hoje o 2º lugar ainda deu 435€ logo vou ter que fazer mais uns satélites porque tenho uma enorme vontade de jogar um torneio dessa dimensão, amanhã há mais!
   Bem, o mês acabou por correr de uma forma excelente muito graças a estes dias pós-SCOOP. Deixei os sng por 20 dias e dediquei-me ás SCOOP´s de corpo e alma, joguei a maioria dos torneios low e 2/3 medium, fiz quase todos os satélites turbo e no geral contando com os SAT acabei por ficar bem up no fim desta temporada das SCOOP´s. Mas ao mesmo tempo fiz diariamente longas maratonas de mtt´s, joguei quase todos os torneios que mexiam até 55$(salvo raras excepções)! Tive uma swing vertiginosa de aprox. 2K$ e isso começou-se a reflectir no meu jogo. Pensei e decidi o que iria fazer até ao fim do mês para tentar minimizar os danos causados á minha banca por 15 dias horríveis, onde fui muitas vezes bubble e pré-bubble de FT´s quando o gordinho estava ali tão perto.
  Decidi voltar aos sng´s e fazer alguns mtt´s ao mesmo tempo, foi a decisão mais sensata até porque tinha de fazer algum volume para atingir o estatuto de platina. Recuperei os 2K$ em poucos dias, shipei o 10.20$Hyper-turbo heads up que deu 1,1K$, uma run boa nos sng´s e mais alguns ITM´s razoáveis (incluindo este último Sunday Millons que fiz o melhor lugar de sempre 392º) e este 8,8$ de hoje fizeram com que o mês de maio fosse um mês muito produtivo. Já agora também atingui o estatuto platina pela 1ª vez.
    O grafico geral do mês é este:
    Agora começa um novo mês e é preciso não cometer erros do passado, definir esratégias e objectivos.
    Vou continuar a jogar mtt´s ao domingo em massa como de costume e durante a semana coincidindo com sessões de sng vou jogar vários torneios (praticamente todos os turbos independentemente dos $GRT) desde que tenham prizes de 20KGRT ou mais. O estatuto platina é para continuar logo terei de fazer no mínimo 7500VPP´s. A nível de profit, no mês de Junho quero passar os 5K$!!!

            Abraço e vê-mo-nos nas mesas. ;)

2 comentários: