domingo, 1 de maio de 2011

...primeiros passos...



    Boas, como sabem comecei uma nova fase na minha vida no que respeita ao poker, depois de dois meses de estudo e coaching, recomeçei a fazer aquilo que mais gosto na vida, jogar poker!!! Acaba o mês de Abril e os resultados são animadores, começo a ver todo o meu trabalho e sacrifícios recompensados, logo um principio de realização pessoal começa a instalar-se em mim. Mas como sabemos, no poker não se vive do passado e quem quer jogar diariamente vive exclusivamente do presente e do futuro, portanto é já no próximo mês que estou a pensar que por sinal começa hoje.Como tinha dito nesta fase não me vou focar muito nos resultados, até porque o estilo de jogo que pratico neste momento é muito diferente do praticado no passado e ainda preciso de tempo para o poder executar a 100%. Ainda cometo muitos erros que valem muitos $ mas é normal por enquanto.
   Deixo o gráfico do momento com 3 semanas de jogo e 1300 SNG´s:

 
                            Abraço e bons jogos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário