sábado, 7 de maio de 2011

SNG POKERSTARS, TILT & SCOOP

        Olá, ontem quando fazia uma sessão de sng 180players na pokerstras a certa altura o Ninja deixou de abrir mesas. Algo estranho se passava, fui ver e qual não é o meu espanto........os sng desapareceram do lobby!!! WTF  Começo a tentar perceber o que se tinha passado e reparo que todos os sng tiveram alterações, de buyin e estrutura. Tiltei muito....simplesmente ridículo!!!! Fui analisar a estrutura que era o que mais me interessava e á primeira vista achei uma disparidade enorme, (muito diferente dos sng que me fizeram perder 2 meses da minha vida a estudar com a ajuda do meu coach) olhei para os níveis de blinds e era muito mais lenta, logo os sng iriam durar muito mais tempo e teria de fazer grandes mudanças no meu jogo. Decidi jogar uns 3 ou 4 para ver se realmente a diferença era assim tão grande, logo reparei que a subida dos níveis de blinds era mais lenta mas em contrapartida quando antes os níveis eram de 5 minutos, agora são de 3 minutos??!! O que ao fim de uma hora as blinds estão sensivelmente iguais aos sng anteriores, onde me parece que se nota muita diferença é na parte final dos sng, é uma loucura doentia, se antigamente era allinmode de todo o lado, agora é mil vezes pior, ainda não tive tempo para estudar a estrutura e perceber o porquê, mas já vi que vou ter de marrar mais alguns dias e reestruturar o meu jogo para que possa continuar os bons resultados que estava a ter. E além disso vamos pagar mais rake para jogar.........a Troika entrou na Pokerstars desde que os americanos deixaram de jogar e agora os jogadores é que têm de pagar as favas!!!
      Passanso á frente, nem tudo é mau na Pokerstars, temos aí as SCOOP, bons torneios, fields acessíveis e prizes bastante apetecíveis. Vou jogar vários torneios começando já amanhã com o Evento 1 e 2 nível baixo, com buyin de 22$. Acabei agora de ganhar um satélite para o de 215$ do Evento 1 mas vou fazer unregister e ficar com os T$ para o resto das SCOOP, talvez mais a frente poderei fazer 1 ou 2 de 215$, vamos ver como correm os satélites futuros.
     Em termos de semana, foi espectacular!!! Mais que as palavras vou deixar o gráfico que demonstra melhor o meu percurso;
                               Abraço e bons jogos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário