quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como tudo começou....


    Como prometido é devido aqui estou eu novamente para falar um pouco de mim. Jogo poker a cerca de 3 anos, começei como quase todos os jogadores, grindando freerolls, aos poucos fui jogando sobretudo MTTs de buyin baixo, a banca lentamente começou a crescer, fui subindo de buyin até ao dia de hoje onde jogo praticamente todo o tipo de torneios. Pelo caminho conheci uma pessoa que foi muito importante na minha evolução que foi o NUNO CABETE, jogador por quem eu tenho elevada estima e carinho, um grande AMIGO!!! Foi ele que me ensinou muitas das coisas que sei hoje e sem ele nunca conseguiria sair daquela teia em que me encontrava. A dada altura a evolução era praticamente nula e ele criou uma explosão no meu jogo que me catapultou para o nível que me encontro hoje. Obrigado AMIGO!!! :)
     Cometi alguns erros estes anos mas acho que foram esses erros que me fortaleceram e enriqueceram os meus conhecimentos, hoje em dia com mais maturidade decidi encarar este jogo de uma forma mais séria, nada de profissionalismos, unicamente jogar com objectivos delineados para me manter sempre motivado e com mais responsabilidade quando estou a jogar!
     Tenho plena consciência que ainda não sei nada acerca deste jogo, aliás quanto mais evoluo mas me apercebo daquilo que me falta aprender!!! É isso que me fascina, este desafio interminável leva-me a testar os meus limites! :D
    Estamos a acabar o ano e é preciso definir objectivos e traçar metas para 2011, na próxima entrada vou fazer um balanço de 2010 e traçar objectivos para 2011!!!
  
             We love this game!!!
     
     
    

Sem comentários:

Enviar um comentário