quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus 2010!!!


         Boas pessoal, estamos mesmo a fechar o ano e eu não sou diferente dos demais, temos sempre grandes expectativas para o ano novo e é com esse espírito que escrevo esta mensagem! Chega ao fim 2010, pessoalmente foi um ano bom, sinto que tive uma grande evolução, joguei pela 1ª vez torneios ao vivo (3 solverde, 2 Knockout = 2 ITMs) não foi brilhante, pois não mas também não me envergonho do resultado, online foi excelente, passei o ano praticamente a jogar MTTs, 5 meses na rede BossMedia os outros 5 na Pokerstars, em ambas as salas tive resultados que espero ainda melhorar em 2011.
        Os 3 melhores resultados:
         BOSSMEDIA:
            1º 30€ 15000GRT REBUY 3ºLugar 1995€
            2º 11€ 7500GRT REBUY 1ºLugar 1807€
            3º 11€ 7500GRT REBUY 3ºLugar 856€
         POKERSTARS:
            1º $5,50 2R1A 25K GRT 1ºLugar $5604
            2º $3,30 Rebuy 60K GRT 5ºLugar $4460
            3º $22 20K GRT 2ºLugar $3710

        2010 o ano da solidificação!!!

        2011...:D bem no próximo ano vou alterar os meus hábitos de jogo e debruçar-me praticamente aos sit&go, vou jogar na PokerStars sits de 18, 45 e 180 jogadores começando com os de $6,50 de buyin. Jogarei mtts também, mas só ao domingo ou excepcionalmente torneios especiais durante a semana coincidindo com sessões de sit&go. As sessões de sits serão diárias com objectivo de fazer no mínimo 100sits, faço questão de respeitar a banca e só subirei de nível quando a banca assim o permitir. Penso que os sits será a vertente do poker onde me poderei adaptar melhor, até por uma questão de tempo, os mtts são muito demorados e assim rentabilizarei melhor a gestão do meu dia. Tenho dois filhos que adoro, e passar horas a brincar com eles é a prioridade :D!!! É este o meu principal desafio para o novo ano!
       
         Objectivos para 2011:
 
   1º Tornar-me um regular ganhador em sit&go na PokerStars;
   2º Chegar ao fim do ano com Supernova;
   3º Fazer no mínimo o cash em MTTs online que fiz este ano;
   4º Fazer no mínimo 6 torneios ao vivo;
   5º Fazer no mínimo 50% de ITMs em torneios ao vivo.

        São objectivos ambiciosos, eu sei, mas eu também sou ambicioso e se é isto que eu quero é por isto que eu vou lutar.......a guerra vai começar muito em breve!!!


                       We love this game!!!
      

Sem comentários:

Enviar um comentário