quarta-feira, 31 de agosto de 2011

De regresso ao trabalho!!!



           Viva camaradas! Ja faz algum tempo que escrevi pela ultima vez, tinha decidido tirar 2 semanas de ferias mas entretanto fui adiando o regresso e passado quase 2 meses!!!...aqui estou eu! Deu para fazer um pouco de tudo mas principalmente estar com a familia e descansarrrrrrr. :) Tao bom!
           Agora vou começar cheio de energia e espero que as coisas continuem a correr bem, sei que me vai custar um pouco no inicio mas com esforço e dedicaçao tudo volta ao normal em poucos dias.
           Começa ja amanha o mes de setembro e espera-me muito trabalhinho!

           Bom mes para todos, abreijos!

PS: O post aparece sem qualquer acentuaçao, o meu PC ainda deve tar de ferias e decidiu nao me deixar acentuar as palavras.....ok, hoje ainda tem desculpa! :P




           
    

5 comentários:

  1. welcome back sir!!!

    btw...tas a pensar jogar muitos wcoop!!??

    gl

    ResponderEliminar
  2. Eheheh agora xeio de fome vai ser so bater ehehhe,abraço

    ResponderEliminar
  3. Espero que não me percebam mal, mas...
    Até que enfim Sr. BI$PO!!
    É sempre bom ver o nosso P.I.B a crescer eheh

    Saudações

    ResponderEliminar
  4. TY 4lk4line e Titinho, Nezzi não vou jogar muitos até porque a minha luta agora é mais sng´s, Mvsgo Deus te oiça!!! :)

    ResponderEliminar