terça-feira, 5 de julho de 2011

          Boas caros amigos, desde o final do mês passado que a variância se andava a intrometer no meu caminho e eu sinceramente não estava a conseguir destruí-la! Já estava com uma swing á volta de 2,5K, até que hoje as coisas voltaram a sorrir para os meus lados!!! Finalmente.....uffff, estas foram as duas FT´s que fiz:



             Já não é a 1ª nem a 2ª vez que passo por swing´s desta dimensão e amigos...posso-vos garantir que não é nada agradável! Hoje mesmo tinha decidido abrandar o volume e só joguei á noite, meia dúzia de MTT´s e o resultado foi uma surpresa total! Andava a runnar muito mal, o meu jogo estava a ser claramente afectado e estava a pensar parar uns dias para carregar baterias mas felizmente tudo mudou!!! Não me vou alongar muito, estou exausto, já são 6 da manhã e preciso muito de descansar!!!

      Abraço e bons river´s!!!

PS: Nunca desistam e nunca se deixem abater, o RNG faz justiça a longo prazo!!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário