segunda-feira, 6 de junho de 2011

Black sunday!!!



           Hey friends, ontem aprendi mais uma lição neste curso que é a vida! "Nunca jogues poker se te sentires (muito) cansado!!!" Pois é, mas eu joguei...infelizmente para a minha banca. Todos nós já ouvimos jogadores mais experientes a falar da importância deste assunto, eu pessoalmente nunca dei o devido valor a este factor tão preponderante no desempenho de um jogador, mas agora que passei por esta situação é para mim muito mais fácil entender o quão importante é jogar em condições físicas boas e depois de uma noite de sono minimamente aceitável. Realmente tenho andado a jogar muitas horas e dormido muito pouco, só para terem uma ideia sábado deitei-me ás 2 da manhã e levantei-me ás 6 da manhã :S!!! Queria começar o grind ás 13 horas e para isso tive de levantar cedo para resolver outras questões da parte da manhã. as primeiras horas foi pacifico, aliás já estou habituado a dormir pouco mas apartir das 18 horas foi o desespero total! Sono, cansaço, falta de concentração, dor de cabeça etc...tudo a ajudar
           Era um dia onde depositava muita confiança até porque tenho vindo de uma boa run e queria dar continuidade. Tinha entrada nos Majors quase todos através de satélites que davam ticket´s e não T$ como costuma haver.KickOff, WarmUp, Millions e 2ndChance foram estes os majors que joguei além de outros mtt´s que jogo sempre, fiz também muitos satélites e foi aqui que perdi grande parte dos $...Estava perto de ITM no Millions quando a catástrofe ganhou contornos trágicos, fiz jogadas disparatadas, bluffs desnecessários, enfim, fiz aquilo que só tem um nome, jogar como um GRANDE DONK!!! Não tive discernimento para controlar a situação e a noite acabou com 1K pó tecto!!!
         Espero pelo menos que me sirva de lição para nunca mais voltar a repetir...situações destas ou parecidas já aconteceram com quase todos os jogadores, a quem nunca lhe aconteceu nada semelhante que manda uma 1ª pedrada :)
        
                        ABRAÇO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário